quarta-feira, 23 de junho de 2010

teatro, gorda, risadas

Eu naõ podia deixar de comentar aqui, quem me conhece e sabe de meu outro blog ( que por sinal esta meio abandonado) sabe de minha luta com a balança, e esses dias eu fui assistir a uma peça de teatro com Fabiana Karla a mulher mais linda e cheia de graça que ja vi, a Peça se chama Gorda, que conta a história de um rapaz que se apaixona por uma gorda e tem que lidar com preconceito de seus amigos e os seus próprios, ele a ama e ela o ama mas a ignorancia e a perversidade estão em um grau elevadissimo nesse coração, gente depois de 5 anos mais ou menos sem pisar em um Teatro eu não poderia ter escolhido peça melhor, é muito boa mesmo, sai de la com olhos cheio de lágrimas, chorei de rir de emoção de contentamento e felicidade de mais uma vez poder fazer uma coisa tão gostosa com uma peça de tão bom gosto com um elenco incrivel, enfim estou contente, não sei até quando eles ficam em São Paulo, mas se eu podesse iria novamente, pois é sensacional.

vou deixar um video com uma palinha da peça.
e quem quiser saber mais procura no site da peça:
http://gorda-a-peca.blogspot.com/




Jay bjux

Nenhum comentário: